• whatsapp_image_2023_07_07_at_11_56_08
22.06.2023 - 11h54

Tereza Cristina indica Bodoquena para Projeto de Desenvolvimento Sustentável Local Integrad

Bodoquena foi indicada pela Senadora Tereza Cristina para se beneficiar de apoio a Projeto de Desenvolvimento Sustentável Local Integrado. Com isso, o Município receberá recurso de R$ 1.400.000,00, que serão aplicados nas ações.

Em ofício encaminhado ao Prefeito Kazu Horii, Tereza informou que priorizou o Município, para ter acesso ao recurso de R$ 1.400.000,00 para Apoio ao Projeto de Desenvolvimento Sustentável Local Integrado, via convênio com o Ministério das Cidades.

Representando a população e todos que serão beneficiados com o projeto, o Prefeito agradeceu à Senadora pelo recuso e pela parceria que sempre tem com Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________