• entrega_material_agentes_curso_15
06.12.2022 - 08h25

Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de equipamentos para Agentes Comunitário de saúde e Endemias

Na manhã de ontem (5), os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias da Secretaria Municipal de Saúde receberam novos equipamentos para melhorar o trabalho desenvolvido com a população.

Com recurso Federal e contrapartida da Prefeitura, foram adquiridos, novos chapéus, mochilas, coletes, aparelhos medidores de pressão e oxímetros digitais. Além disso, os agentes estão participando de curso para aprimoramento na função.

A entrega foi realizada na Prefeitura, pelo Prefeito Kazu Horii, Secretária Gleyziane Parente e pelo vereador Osmar Ajala, que representou a Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião, a Secretária agradeceu ao Prefeito pela disponibilização de recurso de Prefeitura para aquisição do material e pela preocupação com a qualidade oferecida para que os agentes possam desempenhar o trabalho. "Eles estão na ponta da saúde e temos valorizado esse trabalho. Com novos equipamentos todos ficam felizes e mais motivados a trabalhar pela saúde da nossa população. Muito obrigada Kazu por sempre valorizar nossa saúde", disse Gleyziane.

Kazu por sua vez, parabenizou os agentes pelo trabalho que realizam e pela vontade de aprender mais em cursos e capacitações.

___________________________________________________________________________________________________