• img_20220920_140803
21.09.2022 - 08h51

Prefeitura se reúne com CIDEMA para discutir implantação de Selo de Inspeção Consorciado

Na tarde de ontem (20), a Prefeitura de Bodoquena através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, recebeu o CIDEMA Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Integrado das Bacias dos Rios Miranda e Apa) para discutir implantação do Selo de Inspeção Municipal Consorciado em Bodoquena.

Anteriormente, o Prefeito Kazu Horii assinou adesão ao Selo Consorciado, que deverá proporcionar condições para que os produtores de Bodoquena garantam a qualidade dos produtos e possam comercializá-los em todos os municípios integrantes do consorcio que realizaram adesão.

Nesta etapa, a Coordenadora do SIM/CIDEMA Luiza Mendes Valsoni Massena e o Médico Veterinário Rondinely do Couto estiveram no Município para apresentar as propostas e entender as necessidades dos produtores de Bodoquena para a implantação.

O encontro contou com representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Técnicos de Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Vigilância Sanitária, Departamento de Controle de Vetores e Secretaria.

____________________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000