• equipamentos_dr_arnaldo_entrega_3
20.10.2023 - 18h00

Prefeito participa de entrega de equipamentos para a Escola Municipal Dr Arnaldo

Na tarde de hoje (20), Prefeito Kazu Horii, Secretária de Educação, Esporte e Lazer Valdisa Olanda e as vereadoras Licinha Siqueira e Celina Ferracini, estiveram na Escola Municipal Dr Arnaldo Estêvão de Figueiredo para receber equipamentos adquiridos para a unidade educacional.

Através de emendas no valor de R$ 50.000,00 dos Deputados Neno Razuk e Lídio Lopes foram adquiridos aparelhos de ar-condicionado, computadores, notebooks, impressoras, ventiladores, armários, mesa e cadeiras para equipar a escola.

Totalizando R$ 100.000,00 as emendas são pedidos das vereadoras Licinha, que viabilizou o valor com o deputado Neno e Celina, através do deputado Lídio.

Em nome dos servidores da educação e dos estudantes, o Prefeito Kazu agradeceu aos parlamentares pelo olhar por bodoquena.

__________________________________________________________________________________________________________________________