• kazu_recebe_titulo_de_cidadao_sul_matogrossense_assembleia_10
08.12.2022 - 08h33

Prefeito Kazu recebe título de cidadão sul-mato-grossense na ALEMS

Na noite de quarta-feira (7), o Prefeito Kazuto Horii recebeu o título de cidadão sul-mato-grossense, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Natural de Mogi das Cruzes, mas com uma vida em Mato Grosso do Sul, trabalho prestado por Bodoquena como Prefeito e pelo Estado de Mato Grosso do Sul como empresário, a honraria foi concedida a Kazu, pelo Deputado Estadual Evander Vendramini.

Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a Evander pela homenagem e aos bodoquenenses que o acolheram como uma família. "Essa homenagem não é só para mim, é para minha família que construi em Mato Grosso do Sul, para todos que acreditam no meu trabalho, para a equipe que ajuda a desenvolve-lo e para cada pessoa que teve alguma melhora na vida por meio de ações da nossa gestão. Fico feliz e grato por receber esse título das mãos de um amigo e me tornar oficialmente sul-mato-grossense", disse.

___________________________________________________________________________________________________