• Vanessa, Mirian e Julielly
03.06.2016 - 10h06

Parceria foi fundamenta para o sucesso da VI Conferência Municipal da Cidade de Bodoquena.

A  VI Conferência Municipal da Cidade de Bodoquena, realizada no dia 01/06, realmente foi um sucesso absoluto. Dada os seus preparativos, organização, e o envolvimento dos atores das Secretarias.

A Resolução nº 01 de março de 2016 constituiu uma comissão preparatória formada pelos seguintes representantes  assim distribuídos:

Setor Público: Luciano Mendes Gimenez – Secretaria Municipal de Assistência Social; Danilo Ângelo dos Santos – Departamento Municipal de Meio Ambiente; Eraldo Juarez de Souza – Secretaria Municipal de Educação; Lodemir Cânepa Penajo – Secretaria Municipal de Obras.

Setor Produtivo: Gerson Araújo dos Santos- Associação Comercial e Industrial de Bodoquena – (ACIB Comercio); Reginaldo Medeiros Barreto – Associação Comercial e Industrial de Bodoquena – (ACIB Turismo).

Trabalhadores Sindicalizados: Valdelício Nunes de Oliveira- Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Sociedade Civil: Adriana Batista da Gama Lopes – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bodoquena (APAE); Dermival Alves Dias – Conselho de Pastoral Paroquial – (COPAE); Maria Edileiza Gomes – Centro Espírita Caminho da Luz.

ONG: Nicholas Kamiski – Fundação Neotrópica do Brasil.

Na semana que antecedeu a Conferência, houve árduo trabalho de servidores para que tudo acontecesse a contento. E no dia do evento, vários funcionários contribuíram para que tudo transcorressem a bom termo; e esta integração fez com que a execução do previsto acontecesse com aplausos.

A organização agradece a todos servidores pelos relevantes serviços prestados os quais citamos: Vanessa Gimenez, Elissandra Barreto, Mirian Mourão, Julielly  Franco, da Secretaria de Assistência Social; Valdir Pereira (Cerimonialista), Deyvid Felizardo, Maria Aparecida Macedo e Verônica Rosa Lopes da Secretaria de Turismo.

A demonstração de forças em conjunto serve de exemplo para que, sempre estejamos  organizados e integrados na busca de um objetivo comum; que é tornar nossa cidade bela, agradável, próspera, com serviços públicos eficientes e de qualidade. Que o desenvolvimento seja sustentável!