• whatsapp_image_2023_10_03_at_14_04_14
03.10.2023 - 15h00

Governo dá ordem de serviço para recapeamento de ruas do Centro de Bodoquena

O Prefeito Kazu Horii esteve com o governador Eduardo Riedel nesta terça-feira (3), para assinatura da ordem de serviço para o recapeamento da área central de Bodoquena. Esta era uma demanda antiga da comunidade que será atendida pela gestão estadual. Outras importantes obras da cidade na área de saúde e educação contam com apoio do Estado.

“Será feito o recapeamento de várias ruas de Bodoquena, que estavam precisando. Estávamos pedindo há um bom tempo e agora será atendido. Temos que agradecer ao governador e toda sua equipe, que estão pensando em Bodoquena. São as principais ruas da área central, que estão em situação precária”, explicou o prefeito de Bodoquena, Kazu Horii.

Ele destacou que com a assinatura da ordem de serviço, o próximo passo é começar os trabalhos de recapeamento no local. “Exemplo da boa parceria do Governo do Estado com o município”, completou o prefeito.

O recapeamento será em trechos das ruas Manoel da Silva Filinto Francisco Cunha, José Roque de Carvalho, Venâncio de Freitas, Guilherme Maidana, Irmãs Pastourinhas, 13 de Maio, Assembleia de Deus, Mnaoel Pinho e Antônio José Neto. O investimento do Estado para esta obra será de R$ 1,3 milhão.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva com Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS

Fotos: Saul Schramm