• reinauguracao_feira_do_produtor
  • img_8097
02.08.2018 - 10h51

Feira do Produtor de Bodoquena é reinaugurada

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realizou, na noite de 1° de agosto, o evento de reinauguração da Feira do Produtor. As atrações culturais ficaram por conta do Grupo Conviver, da Banda Marcial Municipal de Bodoquena e show com o grupo Eco do Pantanal.

A entrega oficial da Feira foi realizada pelo prefeito, Kazuto Horii, e o evento contou com a presença do diretor de Políticas Agrícolas, Joedir Cunha, da secretária municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Lejania Narjara Ribeiro Malheiros, do presidente da Câmara Municipal de Miranda, Vereador Valter Ferreira de Oliveira, do Vereador Nelson de Paula, do Ten. Cel. Ademir de Oliveira, comandante da 1ª CIPM, do Ten. Cel. Hélio Gauto, comandante do CPA-3, do Ten. Yamamoto, comandante da PM de Bodoquena, do delegado Nicson Lenon e do Capitão Francisco Solano.

O projeto de reforma e ampliação, que teve início em 1° de março e término em 1° de agosto deste ano, consistiu na restauração da rede elétrica, adequação às normas de acessibilidade, ampliação dos sanitários, implantação adequada do local de carga e descarga de mercadorias, expansão e cobertura do palco, aperfeiçoamento da câmara de amadurecimento, reforma das bancadas, cercamento do prédio e melhoria na identidade visual. O valor investido na obra foi de 195 mil reais e a execução realizada pela empresa Trevo Engenharia Ltda.

Ambas as adequações, aprovadas tanto pelos feirantes, quanto Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Bodoquena e pelos representantes da Câmara dos Vereadores, foram realizadas com o intuito de atender as exigências legais, proporcionando segurança e conforto para os produtores e público em geral. Dessa forma a Feira do Produtor possui todas as licenças necessárias para o correto funcionamento, como o Certificado de Vistoria, a aprovação do Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico, ambos emitidos pelo Corpo de Bombeiros, bem como o atendimento às normas de Vigilância Sanitária e Boas práticas.

O horário de funcionamento da feira será aos sábados, das 6h às 12h e às quartas-feiras, das 19h às 23h e contará com apresentações de artistas locais. Os produtores rurais, comerciantes e artistas interessados em participar da Feira do Produtor podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone (67) 3268-1374, falar com Clarice, para obter mais informações.

Feira do Produtor de Bodoquena

Data: Quarta-feira e sábado