• palestra_meio_ambiente_mestrado_ufms_1
25.11.2022 - 07h57

Departamento de Meio Ambiente realiza palestra para mestrandos da UFMS Aquidauana

Na manhã desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Bodoquena recebeu os alunos do Mestrado em Geografia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Campus Aquidauana, para palestra de apresentação do município.

O chefe do Departamento de Meio Ambiente, Danillo Ângelo falou das belezas naturais e também tratar dos desafios e perspectivas para o desenvolvimento do Município, em palestra e bate-papo.

O Secretário de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Helio Ferreira parabenizou os professores do curso sobre a iniciativa e colocou a Secretaria à disposição para atender os estudantes.

___________________________________________________________________________________________________