• whatsapp_image_2023_06_29_at_07_42_55
28.06.2023 - 12h09

CREAS realiza palestra de combate às drogas com estudantes de Bodoquena

Na manhã desta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social) realizou ação de combate às drogas com crianças de adolescentes do Município.

Estudantes das redes municipal e estadual participaram de palestra sobre os perigos do uso de drogas, ministrada pela enfermeira Fernanda Nunes.

De forma descontraída, os estudantes puderam discutir sobre o tema e entender os riscos do uso de álcool de drogas durante a vida, especialmente durante o desenvolvimento para a fase adulta.

O Prefeito Kazu participou da abertura da ação, e parabenizou à equipe pela iniciativa, que considera importante para a diminuição do uso de drogas em Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000