• whatsapp_image_2023_06_29_at_07_49_14_4
23.06.2023 - 11h57

Conselho Municipal de Assistência Social realiza 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Bodoquena

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Conselho Municipal de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (23), a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social de Bodoquena.

Com o tema: “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a conferência discutiu políticas públicas para a Assistência e melhorias para o Sistema Único de Assistência Social no Município, no Estado e no País.

O evento contou com palestra da Assistente Social, Ativista Social e Vereadora Elange Ribeiro e contou com a rede socioassistencial do município, atendidos pela Assistência e sociedade em geral.

Na ocasião, foram elegidos delegados para representar Bodoquena na Conferência Estadual, levando as reinvindicações do Município.

___________________________________________________________________________________________________