• img_1105
  • img_1046
28.02.2019 - 11h05

Prefeitura realiza recuperação das estradas da linha do Chapena e Pulador

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, vem realizando a recuperação, manutenção e conservação de estradas e pontes da zona rural. Conforme informado pelo Secretário Jair Ferracini, foi realizada a recuperação e conservação com patrolamento na extensão da linha Chapena e do Pulador, além da recuperação das estradas, está sendo feita a reforma de pontes e a troca dos mata-burros de madeira por concreto.

Bodoquena tem, ao todo, mais de mil quilômetros de estradas rurais e os serviços de manutenção e conservação são realizados em vários locais, porém, para suprir a demanda das estradas principais, foram realizados trabalhos emergenciais em alguns pontos.

Segundo o prefeito Kazuto Horii, é importante "garantir a segurança de quem trafega pelas estradas e estamos trabalhando para dar melhores condições para os moradores da região rural de Bodoquena... essas pessoas precisam dessas estradas para escoar suas produções, as crianças dependem dessas mesmas estradas para chegarem às escolas, o turismo também depende dessas boas condições nas estradas, por isso nos preocupamos em fazer essas manutenções e buscar manter a qualidade adequada dessas estradas ao longo do ano", finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro