• Barreira sanitária realizada anteriormente.
20.05.2020 - 12h36

Entrada de Bodoquena estará fechada em barreira sanitária

Como prevenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19) em Bodoquena, a Secretaria Municipal de Saúde está montando operação de barreira sanitária. A partir de amanhã (20), a rua Antonio Pedro de Lima e a Avenida Ulisses Guimarães – entrada de Miranda, estarão fechadas com manilhas e cones. Entrada e saída no Município só serão permitidas pela Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, após veículos passarem pela barreira.

Os ocupantes dos veículos terão a temperatura corporal medida e serão verificados possíveis sintomas do coronavírus. Além disso, o local de destino será anotado. Eles são informados de que os atrativos turísticos estão fechados, da obrigatoriedade do uso de máscaras e do toque de recolher.

Objetivo é realizar monitoramento do tráfego de veículos de fora do município. As abordagens terão caráter educativo e orientativo e os dados de saúde serão armazenados em relatórios.

A operação será realiza por pela Secretaria Municipal de Saúde, que contará com apoio de grupo de voluntários de todas as secretarias, equipe da Vigilância Sanitária e do 3º Pelotão de Polícia Militar de Bodoquena.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000