• img_5450
18.05.2020 - 13h00

Empresa de telecomunicações doa 500 máscaras para Bodoquena

A Prefeitura de Bodoquena recebeu uma doação de 500 máscaras de proteção facial. Os Equipamentos de Proteção Individual foram doados nesta segunda-feira (15), pela M2 Telecomunicações, e serão distribuídos nas Unidades de Saúde do Municipio.

A doação foi anunciada durante a Live do aniversário de 40 anos do Município. Além das máscaras, a M2 também realizou doação de Internet para realização da transmissão ao vivo.

A secretária de Administração e Financas, recebeu o equipamento e agradeceu a empresa pela parceria. “Essa doação chega em uma hora de extrema importância. A empresa está sempre em parceria conosco, essa não é a primeira vez, e acredito que não será a última, muito obrigada”, disse.

As máscaras estão sendo distribuidas em Unidades de Saúde e no Laboratório do Município, ajudando na proteção dos profissionais da saúde.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000