• whatsapp_image_2023_05_23_at_09_37_18
23.05.2023 - 12h43

Semana do bebê: Bodoquena realiza abertura das atividades voltadas para a primeira infância

Nesta segunda-feira (22), CDC (Comitê de Desenvolvimento Comunitário) e Instituto InterCement com apoio da Prefeitura Municipal de Bodoquena e secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação, Esporte e Lazer, deram início a programação da Semana do Bebê 2023.

A abertura oficial do evento contou com a presença dos representantes das organizações: Prefeito Kazu Horii, as Secretárias Gleyziane Parente, Marcilene Aquino e Valdisa Olanda, do Vereador Osmar Ajala, representando a Câmara Municipal, Gerente da InterCment Bodoquena Flávio Seara Ramos e Representante CDC e líder da Semana do Bebê 2023, Marcela Melgaço.

Na oportunidade, o Prefeito Kazu Horii parabenizou a organização do evento por mais um ano das atividades, que conforme o gestor, fazem a diferença para a saúde e proteção da primeira infância no Município.

Além da abertura, a programação também contou com apresentações do projeto Judô Moura e de estudantes do Município e palestra sobre as consequências do excesso de utilização de telas para as crianças, ministrada pela coaching motivacional em inteligência emocional e técnica em segurança do trabalho, Thaís Oliveira.

Com ações voltadas à comunidade, a Semana do bebê 2023 terá atividades durante toda essa semana, com encerramento no dia 27, com gincana e apresentações para toda a comunidade, às 8h na Quadra Municipal.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000