• JUDOCAS DE BODOQUENA
12.08.2016 - 10h58

JUDOCAS DE BODOQUENA REPRESENTAM A CIDADE E O ESTADO EM COMPETIÇÕES OFICIAIS

Judocas da Academia Judô Moura Bodoquena liderados pelo Sensei Walfrido participaram da 3ª Etapa do Circuito Estadual de Judô em Maracaju no dia 25 de junho. Foram 18 atletas competindo e 06 medalhistas e mais o Troféu Revelação. No dia 23 de julho na 4° Etapa do Circuito Estadual de Judô em Agua Clara foram 5 competidores e 2 medalhas. Neste intervalo o atleta Matheus Simões representou Mato Grosso do Sul no Torneio de Judô da XII Copa Minas Tênis Clube em Minas Gerais. É a primeira vez que um atleta de judô de Bodoquena representa o estado em competição oficial. Patrocinadores como a Prefeitura Municipal de Bodoquena através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social,  Dr. Walfrido, GAIV Judô Construindo o Amanhã, MecBrum, MetalAr e Pais Voluntários do Judô foram fundamentais para essas conquistas, pois ajudam no aumento da autoestima de cada atleta que competiu fazendo crescer a dedicação ao esporte a cada dia. “Queremos agradecer o apoio de todos vocês, foi fundamental para nossa experiência como judocas representando nossa cidade. Nosso muito obrigado. ”

Atletas em Maracaju

Carlos Junior – 1° Lugar até 84 kg