• CANDIDATOS SONHAM COM VAGA NO SERVIÇO PÚBLICO
22.05.2016 - 09h04

Hoje é o dia "D". Concurso Público em Bodoquena, 22 de maio de 2016.

Neste domingo 22 de maio mais de 1600 pessoas estão em Bodoquena tentando uma vaga no serviço público.
A Prefeitura Municipal está oferecendo mais de 100 vagas em diversos cargos tais como: Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Nutricionista, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Odontólogo, Engenheiro Civil e Advogado com curso superior.
Monitor de Transporte Escolar, Assistente de Professor, Recepcionista, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção de Computadores, Agente Administrativo, Desenhista, Técnico em Agropecuária e Técnico em Contabilidade com exigência de nível médio.
Agente de Saúde e Salva Vidas  ensino fundamental; e, Vigia, Merendeira, Cozinheira, Zelador, Auxiliar de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Operador de Pá Carregadeira, Motorista e Gari exigindo que seja alfabetizado.
Hoje a procura por serviço público está muito grande. Primeiro que estão em busca da estabilidade,  devido a crise que assola o país, e as incertezas futuras.
Vários candidatos que já tem formação superior estão tentando vaga no nível médio para se assegurar, mesmo sendo remuneração abaixo de sua formação profissional. Outros se beneficiaram dos horários das provas e se inscreveram tanto para a vaga em sua formação e arriscando também em cargos de nível inferior.
Até agora tudo tem transcorrido dentro da normalidade. Esperamos que até a homologação tudo esteja de acordo com os ditames legais e que a avaliação sirva para selecionar bons profissionais.
Servir ao povo, e em especial Bodoquena será a função dos que conseguirem uma vaga no concurso que se realiza hoje. É função do servidor, que o nome já diz; servir bem e com qualidade a nossa população.
O Serviço Público não é um local para se escorar, muito pelo contrário; é lugar de se colocar à disposição da população com presteza e qualidade, pois é através do seus impostos que não são poucos que aporta recursos para remunerar os trabalhadores do serviço público.