• Avenida Pedro Antônio de Lima
20.06.2016 - 10h56

Avenida Pedro Antônio de Lima recebe drenagem e asfalto.

O contrato 244/2015 cujo objeto trata-se de pavimentação e drenagem da águas pluviais na Avenida Pedro Antônio de Lima no Jardim Carvalho está sendo executado. Após a finalização da drenagem e os devidos trabalhos técnicos preliminares, na semana passada iniciou-se o asfaltamento propriamente dito.

Esta obra refere-se ao convênio 794996 celebrado entre o Governo Federal e o município de Bodoquena onde a contrapartida da prefeitura superou a ordem de R$ 100.000, 00. O total da obra foi no valor de R$ 957.686,56.

Com a pavimentação aproximadamente de 3.500 metros quadrados e construção de 632,56 metros de galeria de águas pluviais, inclusive tubos e ligações a população local sai do sonho e vai para a realidade. Beneficio este assumido que ora está sendo cumprido pela administração municipal.

Com o escoamento das águas da chuva e o asfaltamento da via com certeza irá ter um impacto importante e de forma positiva a saúde dos moradores daquela localidade e circunvizinhança.

O nome correto da Avenida é Pedro Antônio de Lima. A lei nº 265 de 2 de janeiro de 1997 homenageou um dos fundadores da colônia e equivocadamente denominou a Avenida como Antônio Pedro de Lima, no entanto esta lei fora alterada e a correção fora feita através da lei nº 308/99 de 12 de abril de 1999, e  partir de sua publicação,   esta avenida denomina-se Avenida Pedro Antônio de Lima.