• ÔNIBUS E UTI MÓVEL ENTREGUE À POPULAÇAO
13.05.2016 - 16h10

ANIVERSÁRIO DE BODOQUENA, COMEMORAÇÕES E SHOW MUSICAL

Na noite dessa quinta feira 12, em solenidade em praça pública o Executivo Municipal fez entrega a população de uma ambulância UTI Móvel que era um sonho antigo da comunidade. Prova  da necessidade é que, assim que fez a entrega a viatura teve que se deslocar para atender emergência no hospital. A aquisição desta UTI Móvel contou com participação da Câmara dos Vereadores que fez devolução de recursos, incremento da Prefeitura e emendas de deputados estaduais.
Em seguida foram entregues dois ônibus; sendo um escolar e outro para atender os acadêmicos que estudam em outra cidade. A aquisição do ônibus acadêmicos foi possível através de emendas de três  Deputados Estaduais com contrapartida da Prefeitura. Foi ainda assinadas ordens de compra de duas academias ao ar livre. Uma para ser colocada na Academia da Saúde ao lado da Rodoviária e outra na Praça José Simões Bonfim. Finalizando foi assinada a ordem de serviços para ampliação feira do produtor, e construção de quiosques para praça de alimentação . Estes três últimos, que foram autorizados; serão executados com recursos próprios do município.
A noite continuou com um belíssimo show de Alex e Ivan, os violeiros de Bodoquena, com nova roupagem e muita música. Na oportunidade a dupla abriu espaços e cantaram juntos com MPJ, João Sena e Antônio Dias e Geração Serrana.
Hoje de manhã 13, houve o hasteamento dos pavilhões com discursos das autoridades e diversas apresentações escolares. Por fim a Banda Marcial de Bodoquena fez várias apresentações que fez com que a aglomeração fosse grande em volta dos instrumentistas.
Foi importante também a presença do Campo de Instrução Betione e dos Desbravadores (grupo de adolescentes e jovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia)
Neste momento na Quadra Nazário Costa Campos estão acontecendo vários jogos entre as crianças das escolas. Os professores coordenando, e o departamento de esportes na execução deste evento. A quadra está totalmente tomada pelos pais e simpatizantes.