• whatsapp_image_2023_05_17_at_14_53_37
19.05.2023 - 12h41

Academia da Saúde de Bodoquena oferece pilates para gestantes

Você sabia que a Academia de Saúde oferece pilates gestacional? A atividade é ministrada pela fisioterapeuta Érica Laiz Davalos, para gestantes de risco habitual à partir do 2° trimestre de gestação (16 semanas) e que fazem o acompanhamento pré-natal nas Unidades de Estratégia da Família de Bodoquena.

Entre os principais benefícios do pilates para gestantes, está o fortalecimento dos músculos de todo o corpo. Ao ter este cuidado, a gestante também estará mais bem preparada para a hora do parto.

As interessadas que se encaixam no perfil atendido pela Academia da Saúde e desejam realizar a atividade, podem procurar a sua unidade de referência para maiores informações.

___________________________________________________________________________________________________